O QUE FAZER SE A EMBALAGEM ESTIVER VIOLADA?
Caso a embalagem esteja violada, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com nossa central de atendimento, via e-mail, chat ou telefone.
JÁ FINALIZEI O MEU PEDIDO, MAS PRECISO TROCAR O ENDEREÇO DE ENTREGA. É POSSÍVEL?
Após efetuado o pedido, entre em contato conosco via e-mail, chat ou telefone para solicitar a alteração do endereço. Caso o pedido já tenha sido despachado, não será possível alterar o endereço.
O FRETE É GRÁTIS?
Não. O frete é por conta do cliente com exceção de alguma promoção vigente no período da
compra.
QUAL O VALOR E PRAZO DO FRETE PARA O MEU CEP?
O prazo e valor do frete varia de acordo com o CEP de entrega. No momento da finalização da compra é possível efetuar uma simulação que disponibilizará o prazo e preço para cada modalidade de frete disponível.
QUAIS FORMAS DE PAGAMENTO O SITE SUPORTA?
Nós da APENAS OUSE aceitamos: Cartão de crédito e Pix.
QUAL É O PROCEDIMENTO PARA CANCELAMENTO DE PEDIDOS ONLINE?
Para realizar o cancelamento de alguma compra feita em nosso site, basta entrar em contato conosco via email ou whatsapp para realizar o cancelamento